Celebrando 15 anos de Desenvolvimento

ASSESSORIA

- Foto por: ASSESSORIA

Celebrando 15 anos de Desenvolve MT

Há 15 anos nascia a Agência de Fomento do Estado de Mato Grosso S/A - MT Fomento, que posteriormente passou a Desenvolve MT. Designada a ser a instituição financeira oficial do Estado, voltada ao atendimento dos pequenos e médios empreendedores, com a atribuição de ser o braço forte do Governo na execução das políticas de desenvolvimento socioeconômico e melhoria do emprego e renda dos empresários e municípios de Mato Grosso.

Nossa maior vocação é atender às Micro e Pequenas Empresas que impactam diretamente na economia Nacional e Estadual, pois, entre outras consequências, são fontes de criação de muitos postos de trabalho.

DESENVOLVE MT EM NÚMEROS

+ de 114 municípios atendidos;

+ de R$ 83.188mi liberados sob a forma de operações de crédito;

+ de R$ 31.500mi liberados nos últimos 03 anos;

+ de 3.073 empregos diretos gerados;

+ de R$ 80 milhões em investimento estrangeiro direto anunciados nos últimos 02 anos;

+ de 80% DOS MUNICÍPIOS ATENDIDOS;

A Desenvolve MT conta com quadro de profissionais técnico capacitado e está sempre em busca da melhoria do atendimento ao cliente, investindo em tecnologia e implementando novas soluções de crédito, capazes de atender às demandas peculiares do nosso Estado - O Grande Celeiro do Mundo, e a cada novo desafio, responde com enfrentamento e postura à altura.

E, por tudo que tem feito, a Desenvolve MT vem agradecer ao povo mato-grossense por estes 15 anos de troca e aprendizado, cada cliente que aqui teve seu início, e muitos deles inclusive encontrou na Desenvolve MT a única porta que realmente possibilitou retirar do papel, do plano das ideias, o seu primeiro empreendimento. É por essa razão toda nossa gratidão. Assim, reforçamos verdadeiramente o compromisso de seguir firmes em nossa missão para garantir o acesso ao crédito, fomentando negócios, empreendedorismo e competitividade sustentável do Estado de Mato Grosso.

Obrigado Mato Grosso!