Agência de Fomento busca parcerias para promover negócios em Lucas do Rio Verde

Livia Rabani | Assessoria de Imprensa

Divulgação - Foto por: Assessoria

O presidente da Agência de Fomento de Mato Grosso, Jair Marques e o diretor de Desenvolvimento e Crédito, José Roberto Weber, receberam nesta sexta-feira (07.01) a visita do secretário de Desenvolvimento Econômico da cidade de Lucas do Rio Verde, Paulo Nunes.

Na reunião foi reativado o termo de cooperação de crédito com a prefeitura de Lucas do Rio Verde. “Em breve o município de Lucas do Rio Verde terá os serviços da agência de fomento. Vamos ofertar linhas de crédito para desenvolver os negócios locais à população’’, afirmou o diretor José Roberto.

A parceria entre agência e prefeitura vai além, na reunião ficou acordado que a intenção é criar o Banco do Povo na cidade de Lucas do Rio Verde, a pequenos, micros empresários e produtores, e efetuar diversas operações financeiras voltadas à população de baixa renda, explicou o diretor.