Pular para o conteúdo
Voltar

Desenvolve MT suspende atendimento presencial temporariamente

Documentos poderão ser entregues na recepção, e serviços serão prestados a população de forma online, através de canais digitais
Livia Rabani -Desenvolve MT

- Foto por: Foto por: Christiano Antonucci \ Secom-MT
A | A

A Agência de Fomento de Mato Grosso – Desenvolve MT informa que vai suspender o atendimento presencial por dez dias a partir desta terça-feira (02.07).

Durante a suspensão os funcionários continuam em regime de teletrabalho cumprindo suas obrigações funcionais. O regulamento foi estabelecido por meio da portaria 022/2020 - Desenvolve MT, que dispõe sobras as medidas de prevenção para o enfrentamento ao contágio do coronavírus.

Durante esse período, todos os pedidos de financiamentos serão analisados e respondidos aos clientes que solicitaram pelo site da Desenvolve MT.

Informações financeiras e renegociação de contratos continuam sendo feito por meio dos canais digitais. Em casos excepcionais, o atendimento presencial pode ser agendado pelos canais virtuais. 

Atendimento – Canais Digitais

Informações Financeiras e Renegociação de Contratos

O cliente deverá manifestar a solicitação pelo e-mail cobrança@desenvolve.mt.gov.br ou pelo telefone informando o nome e CPF/CNPJ.

O setor está disponível para atendimento à população durante esse período, de segunda a sexta-feira das 8hs às 17hs.

 

 

Setor de Crédito

O cliente deverá manifestar a solicitação pelo e-mail contato@desenvolve.mt.gov.br ou pelos telefones informados abaixo.

O setor está disponível para atendimento à população durante esse período, de segunda a sexta-feira das 8hs às 17hs.

 





Editorias