Pular para o conteúdo
Voltar

Desenvolve-MT abre edital para credenciamento de instituições financeiras

O objetivo é credenciar novos parceiros que tenham interesse em operacionalizar o cartão de crédito consignado do servidor público do Estado de Mato Grosso – MTCARD
Livia Rabani | Desenvolve-MT

- Foto por: Crédito: Mayke Toscano
A | A

A Agência de Fomento do Estado de Mato Grosso (Desenvolve-MT) publicou edital de credenciamento de nº 01/2021, para habilitar instituições financeiras autorizadas a funcionar pelo Banco Central que tenham interesse em operacionalizar o cartão de crédito consignado em folha de pagamento do servidor público de Mato Grosso.

Com a publicação do decreto 935/2021, que atualizou o decreto 691/2016 que trata das consignações no âmbito do Poder Executivo Estadual, o credenciamento visa atrair novos parceiros agregando vantagens e condições especiais, como melhores taxas de juros, programas de descontos e pontos, cartão de crédito internacional entre outros benefícios.

O Edital foi publicado no dia 02 de agosto de 2021, no Diário Oficial Eletrônico - IOMAT e Diário Oficial de Contas –TCE/MT.

As propostas deverão ser entregues no setor de protocolo a partir do dia 09 de agosto de 2021 a 08 de agosto de 2022, das 10hs às 16hs, na sede da agência, localizada na Avenida Historiador Rubens de Mendonça, Ed. Top Tower, nº2368 – Salas 1 e 2, Bosque da Saúde, Cuiabá -Mato Grosso.

O edital completo e seus anexos estão disponíveis no www.desenvolve.mt.gov.br





Editorias