Pular para o conteúdo
Voltar

Servidores da Desenvolve MT entregam brinquedos e lanches para crianças carentes na Capital

A agência realiza ações sociais há mais de catorze anos e havia sido interrompido devido a pandemia
Livia Rabani | Desenvolve MT

Servidores da Desenvolve MT entregam brinquedos e lanches para crianças carentes na Capital - Foto por: Assessoria
Servidores da Desenvolve MT entregam brinquedos e lanches para crianças carentes na Capital
A | A

Olhinhos brilhando e muitos sorrisos, foi assim que os colaboradores da Desenvolve MT foram recebidos no Instituto de Recuperação, Proteção e Amparo a Mulher Ana Neri (Irpamdeq) que desde o ano de 2010 presta trabalho de assistência às famílias carentes de Cuiabá, na festa de dia das crianças realizada na última sexta-feira (08.10).

 

Cerca de 150 crianças receberam presentes pelo Dia das Crianças em uma ação liderada pelos colaboradores da agência. Além de barbies, bonecas, carrinhos, slime e bolas, as crianças receberam um lanche e um kit com doces, pirulitos e balões.

No total foram mais de 300 brinquedos entregues para crianças do bairro Planalto e adjacentes. “ Agradecemos de coração por toda dedicação, carinho e cuidado com as nossas crianças e famílias, ficamos muito gratos pela ação, enfatiza Letícia Correa da Silva, coordenadora do Instituto.

O presidente da Desenvolve MT ressaltou a importância de as ações sociais estarem retornando após um período de pandemia. “ O envolvimento com a área social, é viver na prática, aspectos da própria missão da Desenvolve MT. Esse sentimento deve permear nossas ações em direção ao cidadão, diz Jair Marques.

 





Editorias